Farinha de Aveia - 100g

Código do produto:
1000088
Na farinha de aveia encontramos betaglucana, um tipo de fibra solúvel que auxilia na redução da absorção de gordura e regula a glicemia do sangue, alem de ser uma boa fonte de nutriente, prolonga a saciedade.

Características

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  • Benefícios e dicas
  • Ficha Nutricional
  • Descrição completa

Características do produto

Benefícios e dicasA farinha de aveia é feita a partir da moagem da parte interna do grão. Ou seja, ela descarta as fibras presentes na casca e mantém os carboidratos, as proteínas e os nutrientes, como magnésio e ferro. Ela é ideal para substituir a farinha de trigo na preparação de bolos, pães e tortas, entre outras receitas.
Ficha nutricional
  Informação Nutricional
Porção de 40g (2 COLHER(ES) DE SOPA)
Quantidade por porção%VD(*)
 Vl Energético133 Kcal 7%
 Carboidratos21 g 1 %
 Proteínas50 g 3%
 Gord Totais30 g 2%
 Gord Saturadas8 g 0%
 Gord Trans:0 g **%
 Fibra60 g 3%
 Sódio0 mg 0%

(*) Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kj. Seus valores podem maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas

(**) valor diário não estabelecido

Alergênicos: CONTÉM AVEIA

Ingredientes: Aveia

Características do produto

Benefícios e dicasA farinha de aveia é feita a partir da moagem da parte interna do grão. Ou seja, ela descarta as fibras presentes na casca e mantém os carboidratos, as proteínas e os nutrientes, como magnésio e ferro. Ela é ideal para substituir a farinha de trigo na preparação de bolos, pães e tortas, entre outras receitas.
Ficha nutricional
  Informação Nutricional
Porção de 40g (2 COLHER(ES) DE SOPA)
Quantidade por porção%VD(*)
 Vl Energético133 Kcal 7%
 Carboidratos21 g 1 %
 Proteínas50 g 3%
 Gord Totais30 g 2%
 Gord Saturadas8 g 0%
 Gord Trans:0 g **%
 Fibra60 g 3%
 Sódio0 mg 0%

(*) Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kj. Seus valores podem maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas

(**) valor diário não estabelecido

Alergênicos: CONTÉM AVEIA

Ingredientes: Aveia

Pode ser utilizada em diversas receitas, tanto doces, quanto salgadas. Para incorporar em um dia a dia mais saudável e nutritivo, pode ser acrescentada uma colher em vitaminas, sucos, iogurte ou até mesmo na salada de frutas.
Também pode ser uma ótima opção para substituir totalmente ou parcialmente a farinha de trigo. Para bolos e pães, recomenda-se manter parcialmente a farinha de trigo para massa ficar macia.

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