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Quinua Em Grão Preta - 100g

Código do produto:
1013573
A Quinua em Grão Preta não possui glúten, é rica em proteínas e é um dos poucos vegetais que contém todos os nove aminoácidos essenciais. Ótima alternativa de proteína para vegetarianos e veganos. A Quinua ajuda no fortalecimento muscular, principalmente para quem pratica atividades físicas, e torna a digestão mais lenta, fazendo com que você se sinta saciado por mais tempo, auxiliando no controle do apetite.

Características

  • Benefícios e dicas
  • Ficha Nutricional
  • Descrição completa

Características do produto

Benefícios e dicasFonte de 20 aminoácidos, 10 essenciais e entre eles a metionina e a lisina, responsáveis pela formação da proteína completa, o que é quase uma exclusividade dos alimentos de origem animal;

Tem baixo índice glicêmico;

As proteínas da farinha de quinoa tornam a digestão mais lenta, fazendo com que você se sinta saciado por mais tempo, auxiliando no controle do apetite;

Rica em antioxidantes, que ajudam a combater o envelhecimento precoce;

É uma fonte vegetal de proteína e ácidos graxos essenciais (Ômega 3 e 6);

Alto teor de fibras;

Excelente alternativa proteica para vegetarianos e veganos;

Indicada para quem pratica atividade física;

Composição nutricional semelhante ao amaranto, no entanto possui mais vitaminas do complexo B e mais cobre;

Ficha nutricional
  Informação Nutricional
Porção de 50g (0 PORÇÃO)
Quantidade por porção%VD(*)
 Vl Energético184 Kcal 9%
 Carboidratos36.7 g 2 %
 Proteínas67 g 3%
 Gord Totais27 g 1%
 Gord Saturadas0 g 0%
 Gord Trans:0 g **%
 Fibra3 g 0.2%
 Sódio10.6 mg 1%

(*) Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kj. Seus valores podem maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas

(**) valor diário não estabelecido

Alergênicos: PODE CONTER TRAÇOS DE OLEAGINOSAS

Ingredientes: Quinua preta

Características do produto

Benefícios e dicasFonte de 20 aminoácidos, 10 essenciais e entre eles a metionina e a lisina, responsáveis pela formação da proteína completa, o que é quase uma exclusividade dos alimentos de origem animal;

Tem baixo índice glicêmico;

As proteínas da farinha de quinoa tornam a digestão mais lenta, fazendo com que você se sinta saciado por mais tempo, auxiliando no controle do apetite;

Rica em antioxidantes, que ajudam a combater o envelhecimento precoce;

É uma fonte vegetal de proteína e ácidos graxos essenciais (Ômega 3 e 6);

Alto teor de fibras;

Excelente alternativa proteica para vegetarianos e veganos;

Indicada para quem pratica atividade física;

Composição nutricional semelhante ao amaranto, no entanto possui mais vitaminas do complexo B e mais cobre;

Ficha nutricional
  Informação Nutricional
Porção de 50g (0 PORÇÃO)
Quantidade por porção%VD(*)
 Vl Energético184 Kcal 9%
 Carboidratos36.7 g 2 %
 Proteínas67 g 3%
 Gord Totais27 g 1%
 Gord Saturadas0 g 0%
 Gord Trans:0 g **%
 Fibra3 g 0.2%
 Sódio10.6 mg 1%

(*) Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kj. Seus valores podem maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas

(**) valor diário não estabelecido

Alergênicos: PODE CONTER TRAÇOS DE OLEAGINOSAS

Ingredientes: Quinua preta

A quinoa em grão deve ser cozida (2 partes de água para 1 de quinoa) e pode substituir o arroz ou usar em saladas e hambúrguer vegetariano. Já as versões em flocos ou farinha são utilizadas na forma crua e pode ser acrescentada em saladas de frutas, iogurtes, vitaminas ou complementos da refeição.

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