Quinua Em Grão Mista - 100g

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É considerada um dos alimentos mais completos nutricionalmente. Sendo ela, rica em nutrientes e benefícios, vale a pena incorporar o grão à sua alimentação!

Características

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Quinua Em Grão Mista - 100g

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Semente de Chia - 100g

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Características do produto

Benefícios e dicas• Fonte de 20 aminoácidos, 10 essenciais e entre eles a metionina e a lisina, responsáveis pela formação da proteína completa, o que é quase uma exclusividade dos alimentos de origem animal. Contêm ômegas 3, 6, vitaminas A, B1, B2, B3, B6, B1,E e C. Rica em ferro, fósforo e cálcio. Os glicídios apresentam um valor entre 67% a 74%, essencialmente na forma de amido;
• Impede a deposição de gorduras nas artérias;
• Excelente alternativa protéica para quem não come carne;
• Indicada para quem pratica atividade física;
• Essas proteínas atuam para um melhor rendimento e elasticidade das fibras musculares, auxiliam na recuperação de tecidos, células e estimulam a produção de hormônios e enzimas;
• Prevenção de enfermidades crônicas, como a osteoporose, doenças cardíacas e outras alterações femininas decorrentes da carência de estrógenos na menopausa;
• Ajuda na recuperação das fibras musculares, é de fácil digestão, contém pouca gordura e é isenta de colesterol;
• Utilizado no tratamento de anemias, problema
Ficha nutricional
  Informação Nutricional
Porção de 50g (2 COLHER(ES) DE SOPA)
Quantidade por porção%VD(*)
 Vl Energético193 Kcal 9.7%
 Carboidratos36.7 g 2 %
 Proteínas63 g 3%
 Gord Totais29 g 1%
 Gord Saturadas0 g 0%
 Gord Trans:0 g **%
 Fibra2.1 g 1%
 Sódio222 mg 11%

(*) Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kj. Seus valores podem maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas

(**) valor diário não estabelecido

Ingredientes: Quinua em grão

Características do produto

Benefícios e dicas• Fonte de 20 aminoácidos, 10 essenciais e entre eles a metionina e a lisina, responsáveis pela formação da proteína completa, o que é quase uma exclusividade dos alimentos de origem animal. Contêm ômegas 3, 6, vitaminas A, B1, B2, B3, B6, B1,E e C. Rica em ferro, fósforo e cálcio. Os glicídios apresentam um valor entre 67% a 74%, essencialmente na forma de amido;
• Impede a deposição de gorduras nas artérias;
• Excelente alternativa protéica para quem não come carne;
• Indicada para quem pratica atividade física;
• Essas proteínas atuam para um melhor rendimento e elasticidade das fibras musculares, auxiliam na recuperação de tecidos, células e estimulam a produção de hormônios e enzimas;
• Prevenção de enfermidades crônicas, como a osteoporose, doenças cardíacas e outras alterações femininas decorrentes da carência de estrógenos na menopausa;
• Ajuda na recuperação das fibras musculares, é de fácil digestão, contém pouca gordura e é isenta de colesterol;
• Utilizado no tratamento de anemias, problema
Ficha nutricional
  Informação Nutricional
Porção de 50g (2 COLHER(ES) DE SOPA)
Quantidade por porção%VD(*)
 Vl Energético193 Kcal 9.7%
 Carboidratos36.7 g 2 %
 Proteínas63 g 3%
 Gord Totais29 g 1%
 Gord Saturadas0 g 0%
 Gord Trans:0 g **%
 Fibra2.1 g 1%
 Sódio222 mg 11%

(*) Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kj. Seus valores podem maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas

(**) valor diário não estabelecido

Ingredientes: Quinua em grão

Vale consumir os grãos de quinoa como cereal, com leite ou iogurte ou como ingrediente de vitaminas. Além disso, pode ser servida junto a salada, como recheio, acompanhamento ou até mesmo substituir o arroz! Caso queira substituir o arroz pela quinua, você pode acrescentar alguns grãos junto aos de arroz, até substituir completamente. E o melhor, o preparo é o mesmo do arroz!

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