R$ 50,00

A partir de R$50,
ganhe frete grátis
(exceto para entrega expressa)

Ecobag

R$ 150,00

Compre R$150,00 e
ganhe uma ecobag

LOGO CASAS/NOMECreated with Sketch.

ReceitasÚltimas
Compras

Minha Cesta

    Dúvidas frequentes

    Ação Creatina

    Premiada

    Ficou com dúvidas sobre nossa promoção da Creatina Viva Premiada? Confira todas as regras aqui.

    Casas abertas e entregando!

    As lojas estão abertas?

    Sim! Estamos funcionando e atendendo normalmente, seguindo todas as recomendações de segurança. Você pode conferir os endereços aqui

    Qual o horário de funcionamento?

    Cada uma das nossas casas funciona em um horário diferente. Confira nesse link pra saber o horário correto da loja mais pertinho de você!

    Sobre compras na nossa casa

    Como faço para comprar na Casas Pedro e pagar com débito, dinheiro ou vale refeição/alimentação?

    Por enquanto ainda não aceitamos essas formas de pagamento em nosso site. Mas você pode pedir pelo nosso Whatsapp 21 3861-9040 ou pelo Televendas 21 3861-9040 e pagar com qualquer uma dessas formas na entrega.

    Em quanto tempo receberei minha entrega?

    O nosso prazo de entrega é de 2 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. Pagamentos em boleto podem demorar um pouco mais. Estamos nos esforçando para comportar e atender a todos os pedidos com segurança. Qualquer dúvida entre em contato conosco aqui.

    Já paguei o boleto mas o pagamento ainda não foi confirmado. O que posso fazer?

    Normalmente o pagamento em boleto demora um a dois dias úteis para ser confirmado. Caso esse prazo já tenha passado e o pagamento não tenha sido confirmado, envie um e-mail para o nosso SAC aqui contendo o número do pedido, CPF e o comprovante do pagamento.

    Como faço para trocar a forma de pagamento do meu pedido?

    Após finalizar uma compra não é possível trocar a forma de pagamento, mas você pode cancelar o pedido com a forma de pagamento indesejada. Após cancelar, basta refazer o seu pedido clicando em "Pedir novamente" e editar a forma de pagamento.

    Como faço para incluir/excluir/trocar um item do meu pedido?

    Após finalizar uma compra não é possível alterar o seu pedido, mas você pode cancelar o pedido que está incorreto ou incompleto. Após cancelar, basta refazer o seu pedido clicando em "Pedir novamente" e editar os produtos no seu carrinho.

    Como faço para incluir/excluir/trocar um item do meu pedido?

    Após finalizar uma compra não é possível alterar o seu pedido, mas você pode cancelar o pedido que está incorreto ou incompleto. Após cancelar, basta refazer o seu pedido clicando em "Pedir novamente" e editar os produtos no seu carrinho.

    Em quais regiões vocês entregam?

    Você pode conferir os bairros atendidos pelo nosso site clicando aqui. Também atendemos outras regiões do RJ pelo Whatsapp 21 3861-9040 e pelo nosso Televendas 21 3861-9040

    Meu CEP não é atendido pelo site. Como faço para comprar?

    É só mandar uma mensagem para o nosso Whatsapp 21 3861-9040 e escolher a loja mais próxima ao local desejado para entrega ou ligar para o nosso Televendas 21 3861-9040 para rotas especiais.

    Sobre a Nossa Casa

    Casas Pedro é franquia?

    Atualmente não trabalhamos com o modelo de franquias. Todas nossas lojas são próprias e nosso plano de expansão seguirá nesse modelo.

    Novas lojas

    Fiquei sabendo que vocês vão abrir uma loja aqui perto, quando vai ser? Todas as nossas inaugurações são anunciadas nas nossas redes sociais. Então fica ligado por lá que você vai saber quando e onde vai abrir mais uma casa perto de você! Além disso, por lá você pode contar pra gente onde você tá querendo uma Casas Pedro.

    Quando tem degustação nas lojas?

    A gente vai revezando entre as lojas pra todo mundo poder aproveitar. A agenda é divulgada semanalmente nas nossas redes sociais.

    Sobre a nossa Gente

    Gostaria muito de trabalhar com vocês, como faço?

    Estamos sempre fazendo novos processos seletivos. Para participar, você deve se cadastrar nesse site, só aceitamos currículos por lá!

    Atenção: o cadastro completo é o primeiro passo para ser convidado a participar da entrevista pessoal. Então, muita atenção na hora de preencher o currículo, nada de preguiça! A partir do momento que o currículo é cadastrado já se inicia a primeira etapa do processo seletivo. Nossos recrutadores entrarão em contato quando houver uma vaga disponível para o seu perfil. Boa sorte! ;)

    Me cadastrei e não fui chamado. Por que?

    Tendo feito o cadastro a equipe irá entrar em contato assim que iniciar o processo seletivo para o seu perfil. É só aguardar!

    Sobre nossos Produtos

    Sendo a granel, como vocês controlam a qualidade dos produtos?

    Aqui em casa os produtos passam por vários processos de controle, começando já na visita aos fornecedores! Quando o produto chega no nosso centro de distribuição ele passa pelo controle de qualidade novamente, e nosso centro possui todo o aporte necessário para prevenção de vetores e pragas, onde são aplicadas as técnicas específicas para preservação dos alimentos. Fora isso, toda vez que o produto chega na sua loja preferida ele passa por mais uma bateria de controle inclusive no processo de separação e abastecimento dos recipientes! Além disso, temos a equipe de nutrição nas lojas que fica de olho em tudo para que vocês levem só o melhor da nossa casa para a sua.

    Como é o processo de distribuição dos produtos?

    A gente tem um Centro de Distribuição enooooorme ali em São Cristóvão. Esse centro distribui os produtos para todas as lojas mais ou menos 3x por semana para manter tudo sempre novo e fresco.

    Como fazer pra conservar melhor e por mais tempo meus produtos favoritos?

    Quando eles chegam na sua casa, é sempre aconselhado que não sejam guardados nos saquinhos. Além disso, evitar exposição ao calor e à luz ajuda bastante. Claro, a conservação varia de acordo com o produto, mas a dica básica é sempre guardar em recipientes bem fechados, em local seco. Vale lembrar que os produtos a granel tendem a possuir menos conservantes, precisando, assim, de mais cuidados no armazenamento.

    Com quem eu falo pra fornecer meus produtos pra vocês?

    Envie um formulário aqui no site ou entre em contato com o nosso televendas. Vamos adorar ouvir a sua proposta!

    Tive um problema com um produto, posso trocar?

    Pode sim. Estamos sempre abertos para entender a sua situação e garantir essa troca. Se a compra foi feita em uma de nossas lojas físicas, pedimos que retorne até ela com o produto e a nota fiscal em mãos e procure um de nossos gerentes para analisar. Se a compra do produto foi feita pelo site, entre em contato com o nosso SAC!

    Não encontrei determinado produto aqui no site. Vocês não têm?

    Aqui no nosso site você encontra uma seleção especial dos nossos produtos, ou seja, nem todos estão aqui. Já nas lojas você encontra de tudo, afinal, se não tem aqui, não tem em lugar nenhum. Se procura um produto específico, entre em contato com o nosso televendas (21) 3861-9040 para solicitar.

    Sobre Sustentabilidade

    Por que a Casas Pedro é sustentável?

    As compras a granel são por si só mais sustentáveis, pois reduzem muuuito a quantidade de embalagem e, consequentemente, de lixo gerado. E você consegue comprar com mais controle só a quantidade necessária, assim é menos desperdício!
    Fora isso, temos uma política muito rígida de redução de lixo e controle de desperdícios em todas as lojas, no nosso centro de distribuição e até no escritório. Aqui a política de “torneira fechada” está em todos os setores!

    Posso levar meu próprio recipiente para comprar?

    Claro que sim! Além da política de “torneira fechada”, lá em casa você também pode levar pote de vidro, de plástico, saco de tecido ou de papel. Nossa equipe vai pesar seu recipiente e zerar a balança para contar apenas o peso do produto. Ficamos muito felizes que esteja junto com a gente nessa iniciativa! Acreditamos que juntos podemos fazer muito, mesmo com pequenos passos.

    Os produtos da Casas Pedro são orgânicos?

    Grande parte dos nossos produtos são orgânicos sim, mas não todos. Qualquer dúvida que surgir, só perguntar pra gente!

    Sobre o Programa de Fidelidade Sou de Casa

    Como eu me cadastro no Sou de Casa?

    Para se cadastrar você tem duas opções:
    • 1. Baixe o app na sua app store (android ou ios). No app você consegue ver todas as ofertas.

    • 2. Cadastro pelo site clicando aqui . No site não dá pra ver as ofertas, apenas para fazer o cadastro. Mas feito o cadastro os descontos já estarão ativos no seu cpf.

    Após o cadastro, Informe seu cpf na hora da compra e todas as ofertas estarão disponíveis pra você.

    Não sei como funciona o Sou de Casa.

    O Sou de Casa é um programa de fidelidade que é recheado de descontos pra você! Então se você já fez cadastro no aplicativo, ele já está válido para fazer suas compras. É só informar ao caixa seu CPF no momento da compra para que os descontos passem a valer. Se quiser ver quais produtos estão em oferta, é necessário baixar o app "Sou de casa" no seu celular. O link do site é apenas para cadastro, não para visualização de ofertas. Além disso, nas lojas também é possível ver os produtos com desconto: é só procurar a etiqueta vermelha com o símbolo do Sou de Casa. Aproveite!

    Sobre sua Experiência

    Vocês têm serviço de entrega?

    Claro, estamos sempre perto de você!

    • confira AQUI como estão funcionando as entregas nesse período.

    Ao finalizar a compra, seu frete é calculado e você já paga ali mesmo! Casas Pedro na sua porta é bom demais, né?

    Onde posso deixar uma sugestão, uma crítica ou um elogio?

    Estamos em constante processo de aprimoramento dos nossos funcionários e das nossas estruturas para oferecer o melhor serviço. Suas considerações são super relevantes para seguirmos nesse crescimento! Então se você foi super bem atendido por aquele seu atendente fiel, conta pra gente. Se encontrou algum problema em loja, entra em contato também pra tentarmos solucionar da melhor forma! Além disso, se tiver alguma ideia criativa ou alguma sugestão de mudança, estamos de braços abertos!

    Canais de contato

    E-mail

    Envie uma pergunta para nossa equipe de suporte

    Envie-nos um e-mail!
    Telefone

    Televendas:
    (21) 3861-9040

    Departamento de Dados
    privacidade@casaspedro.com.br
    Últimas
    compras

    VER OFERTAS

    ver todos produtos

    Vinhos e espumantes
    Demais categorias