R$ 50,00

A partir de R$50,
ganhe frete grátis
(exceto para entrega expressa)

Ecobag

R$ 150,00

Compre R$150,00 e
ganhe uma ecobag

LOGO CASAS/NOMECreated with Sketch.

ReceitasÚltimas
Compras

Minha Cesta

    Trocas e Devoluções

    Política de Trocas e Devoluções

    Na nossa casa, nossa missão é sempre atender bem para fazer amigos. Então, caso não tenha ficado totalmente satisfeito com a sua compra, estaremos sempre abertos a solicitação de devolução ou troca das mercadorias, seguindo as orientações abaixo.

    1.Desistência da Compra:

    Receberemos desistências de compra até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

    1.1.Condições Gerais para a Desistência de Compra:

    Os produtos deverão estar dentro da validade e em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou com qualquer tipo de dano, além de acompanhados com a nota fiscal recebida no momento da entrega.

    1.2.Procedimento para Desistência de Compra:

    Para solicitar desistência de alguma compra, basta entrar em contato conosco através do nosso site, preenchendo os dados solicitados e enviando número do pedido ou da nota fiscal e motivo da desistência. Caso a desistência seja referente apenas a alguns produtos, o cliente deverá enviar também o nome dos produtos que deseja devolver.

    2.Troca/Devolução:

    Realizaremos troca ou devolução de produtos em desacordo com as especificações presentes no pedido ou apresentando vício de qualidade e/ou quantidade até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

    2.1.Condições Gerais para a Troca/Devolução:

    Os produtos deverão estar dentro da validade e em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou com qualquer tipo de dano, além de acompanhados com a nota fiscal recebida no momento da entrega.

    2.2.Troca por Erro Operacional:

    Caso o produto solicitado não esteja disponível em nosso estoque, entraremos em contato, apresentando as seguintes opções:

  • Realizar a devolução do produto, enquanto o referente valor pago poderá ficar como crédito para compras futuras ou ser ressarcido, seguindo as premissas listadas no tópico 4;
  • Realizar a troca por outro produto de mesmo valor. Produtos com valor superior ao produto a ser trocado poderão ser escolhidos, desde que a diferença de valor seja arcada. Caso o produto escolhido tenha valor inferior ao produto a ser trocado, ressarciremos essa diferença, podendo ser em forma de crédito para compras futuras ou seguindo as premissas listadas no tópico 4.
  • 2.3.Procedimento para Troca/Devolução: Para solicitar a troca ou devolução, basta entrar em contato conosco através do nosso site, preenchendo os dados solicitados e enviando número do pedido ou da nota fiscal e motivo da desistência. Caso a desistência seja referente apenas a alguns produtos, o cliente deverá enviar também o nome dos produtos que deseja devolver.

    3.Cancelamento de Pedidos

    A solicitação de cancelamento deverá ser feita através do nosso site, comunicando o número do pedido ou da nota fiscal e o motivo do cancelamento. O cliente pode cancelar seu pedido dentro das seguintes condições:

  • Caso o pedido ainda não tenha sido processado;
  • Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tenha sido enviado, o cliente poderá cancelar o pedido e ter o valor pago revertido em crédito para compras futuras ou ressarcido de acordo com as premissas listadas no tópico 4;
  • Caso o pedido já tenha saído para a entrega, o cliente poderá recusar o recebimento do pedido e ter o valor pago, descontado o valor referente ao frete, revertido em crédito para compras futuras ou ressarcido de acordo com as premissas listadas no tópico 4. Para tal, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido.
  • 4.Restituição de Valores

    Conforme previsto nos tópicos de 1 a 3, o cliente poderá, em determinados casos, solicitar a restituição dos valores pagos. Nesses casos, o ressarcimento acontece da seguinte maneira:

  • Caso o pagamento tenha sido realizado via cartão de crédito, realizaremos o estorno do valor referente à desistência, troca, devolução ou cancelamento;
  • Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto, realizaremos o depósito ou transferência em conta acordada com o cliente.
  • Canais de contato

    E-mail

    Envie uma pergunta para nossa equipe de suporte

    Envie-nos um e-mail!
    Telefone

    Televendas:
    (21) 3861-9040

    Departamento de Dados
    privacidade@casaspedro.com.br
    Últimas
    compras

    VER OFERTAS

    ver todos produtos

    Vinhos e espumantes
    Demais categorias